26/06/07

foi muito bom VS é esperar para ver

Sobre o Sporting, para além dos parabéns aos juvenis tetracampeões e à valente equipa de futsal, as palavras de Nani «Foi muito bom para mim, enquanto jogador e pessoa. Um abraço aos adeptos do Sporting, gostei muito de conviver com todos. Quero também desejar as maiores felicidades aos meus colegas na nova época.»

O Carlos Martins foi mesmo vendido ao Huelva mas com 40% do passe a ficar de verde-e-branco, o que acho muito bom. O Varela foi emprestado também ao Huelva o que faz com que lá fiquem 3 sportinguistas do coração, aqui pertinho da fronteira (se estes dois forem como o Beto irão morar para Vilamoura e até acompanham como deve ser o campeonato tuga).

Em relação aos reforços, o Derlei tem mais interesse para o "picanço" do que outra coisa, mas bem.. é esperar para ver. O Gladstone, o Vukcevic e o Izmailov são internacionais, estes dois últimos parece que são um bocado Carlos Martins, na posição em campo e no facto de prometerem mais do que confirmam.. é esperar para ver. Parece faltar um defesa esquerdo e um Peyroteo para apoiar o levezinho. É esperar para ver.



1 comentário:

LEÃO DA ESTRELA disse...

Se houver azar com os internacionais que agora chegam, não faltarão miúdos da Academia prontos a dar o litro, cheios de força, de técnica, de prazer em jogar à bola e de muita ambição. E a aposta na formação continuará a ser uma bandeira do Sporting… Já foi assim em 2006-2007.