09/07/07

Qual operação stop... # 2


... mais uma 2ªfeira (é domingo mas já passou da meia-noite) que chega com uma operação stop / questionário / corrente / onda / blogosferiquice. As últimas 5 refeições. Acrescentando o "onde". Do recente para o antigo. Aconteceu assim:

Domingo ao jantar na Fonte Nova - sopa; strogonof com arroz e salada de tomate, alface e milho;
Domingo ao almoço na Trafaria - sardinhas assadas com salada e batata cozida;
Sábado ao jantar no ex-Sudueste - hamburguer da casa;
Sábado ao "almoço" na Praia em São João da Caparica - sandes mistas; ameijoas com pão saloio;
6ª feira ao jantar - bom, esta refeição não aconteceu, quer dizer, comi umas bolachinhas salgadas a acompanhar umas imperiais, na praia de carcavelos, e um croissant misto, junto à estação da mesma freguesia, e depois,, continuei a ingestão de líquidos e gasosos mas não comi um hambuguer vegetariano na bica, não sei como nem porquê - e, note-se, quase fechei o lounge (4am), o que pode ajudar a explicar qualquer coisa.




Agora, gostava que tomassem a vez: o Manuel, que não usa blogue, mas usa flickr, myspace e youtube; e o Guilherme, the New Guy, que anda a fazer as refeições na Dinamarca.

2 comentários:

Sam disse...

Sopa, alface, tomate e nada fritos. Que desilusão.

dan disse...

Bom, ali no Sábado ao jantar, aquele hamburguer, é um bocado frito.. mas, de facto, foi pontaria. Um questionário destes, para ser representativo, tinha de incluir um bitoquezito, pelo menos.