18/01/08

Confirmo tudo, do início ao fim do post

O Tiago (myspace aqui) deu ontem um belíssimo concerto de panque-roque no MusicBox. Pôs a sua doçura ao serviço da distorção e, com muito espírito e a boa companhia das caixas vocais do Samuel Úria, do Manuel Fúria, do Jorge Cruz e do Miguel Guel, que também tocou teclas e acordeão, e ainda, com a pujança de um baterista expressivo que responde ao nome de João Coração, tudo junto, deu um concerto sentido e suado. Uma delícia, passe a expressão.
Depois, na 2ªparte, foram os Pontos Negros a dar cartas, com muita pica e uma sonoridade que teve, em relação à primeira parte, a virtude de ser mais ensaiada e o defeito de ser mais colada às suas referências - a saber, strookes e white stripes. Para o final ficou guardado o momento apoteótico da noite, a 1ª e a 2ª banda, mais algumas pessoas do público, tudo em palco a rockar, com o Tiago em cima (de pé) do teclado. Sim senhor! Acabou em grande.

É preciso dar os parabéns a todos, e à Flor Caveira em especial. A mãe disto tudo, com 13 (!) discos editados - Parabéns!

.
.

[a partir do myspace da FlorCaveira pode-se ouvir algum do conteúdo desses (13) discos. a mim tocou-me especialmente o som dos Borboletas Borbulhas: trash e headbanging]

Sem comentários: