03/02/08

uma boa sugestão para se ouvir um dos fabulosos quatro*



John Lennon*** in Madison Square Garden: Mother**




* o facto de ter recebido a discografia completa dos The Beatles em cassete - num natal, ao mesmo tempo que um walkman, ali por volta de 86, por volta dos 10anos -, percebo-o cada vez melhor, foi fabulosamente importante para a educação musical de alguém que, como eu, levou com os 90´s em força.

** e ainda o "mother figure": dou beijos aos meus amigos..

*** com uma grande malha que, por mim, podia bem ter outra letra

3 comentários:

Sam disse...

Este homem era um génio, não há dúvida nenhuma. Peço desculpa pelo excesso de sugestões mas está aqui uma importante que é a Regina Spektor a cantar o "Real Love".

dan disse...

Muito bom: a versão Regina e a original - que pelos vistos [wiki] só foi lançada em 1995, embora seja de 1977 e do John Lennon

Sam disse...

Ah, por isso é que eu só fiquei a conhecer a música no ano passado, quando comprei o cd.