04/03/08

Lupi dal vivo (2)



Normechant



Ficará por dizer porque é que a de 28 foi uma noite de música muito muito boa. Pode-se tentar, dizendo que o som da sala estava bom.
A abrir entraram os Microméchant, desta vez com duas baterias (João Lobo e Marco Franco) e uma frente melódica a cargo da guitarra eléctrica (Norberto Lobo) e dos teclados (Ana Araújo); tocaram músicas novas; muito bom; do concerto no musicbox, com bateria, theremin e guitarra (destravada, aliás, tudo destravado; onde houve um noise com um poder raro de se poder apreciar), para este de 5ªfeira, quase, quase, parecem projectos diferentes; este tem mais canções.
Depois os Norman; sempre com um bom som na sala; o trio maravilha não quis aproveitar para fazer um concerto de antologia (best of), o que é natural quando há tantas e belas músicas novas; foi um grande concerto; um bolo com uma cereja no topo, uma música a três vozes, com que acabaram o concerto; muito lindo; agora, espera-se o primeiro disco*; haja tempo nórmico.
Entretanto, pode-se sempre ouvir um cheirinho de NORMAN no myspace - destaque total para "uma das novas" deste ao vivo: alto da faia; e para outra deste ao vivo, das antigas: ela hoje stalinda.

* We have now finished the mix of our first album. we are looking / estamos procurando / for an agent / booker / label X2 [NORMAN trio] magretto @ hotmail . com

Sem comentários: