12/12/07

Para ana-de-amesterdam / De dan-de-lisboa

Cristiano Ronaldo



"Gostar dos Led Zeppelin é um sinal da inferioridade masculina"

Sobre a superioridade feminina: nada a dizer. Aliás, se não fosse assim, provavelmente, eu gostaria de homens.
Sobre os Led Zeppelin alguém já disse, e eu concordo, que: inspiraram as bandas mais horríveis que já se fizeram ouvir. Só que, por outro lado, todas as bandas de rock idolatradas nos dias de hoje não acrescentam nada em relação ao que eles, Led Zeppelin, o Jimi Hendrix e os Beatles fizeram há já muitos anos - é ouvir os discos.

"Vê-se logo que o tipo quis imitar o Rui Costa"

Sobre o típico discurso lampião: pouco há a acrescentar, para além do já dito: é típico. Desde que me conheço que o vejo alimentado por uma mistura de ilusão, presunção e gigantismo. Mas acrescento um facto: os melhores jogadores-portugueses do mundo são sportinguistas (disseram eles e eu acredito). São o Figo e o Ronaldo, nos dias de hoje. E foi o Peyroteo, nos dias que já lá vão - antes da televisão.

.
.

Parafraseando: Estou a repetir-me. Eu sei. Mas há coisas que não podem ser esquecidas e a superioridade leonina e a importância dos Led Zeppelin são duas delas.

Sem comentários: