21/03/08

Pustblicidade dela:

A loja Galeria de Exclusivos (GDE) reabriu em nova morada, num espaço maior e com muitas novidades. A principal é que terá três projectos de reciclagem de vestuário:

Ladybug recicled - em estreia absoluta. A partir de vestuário velhas e/ou degradadas, construo novas peças, eliminando a zona estragada e aproveitando os materias e acessórios. Todas as peças são únicas. Os preços são acessíveis, entre os 15 e os 100 euros.
Ofereço ainda um novo serviço: o de arranjos e reciclagens. Desde baínhas e típicos ajustes, proponho soluções criativas para estes básicos, assim como recupero vestuário que por algum motivo não estão a vestir. Corte desajustado, roto, enfim, faço com que uma peça que está em desuso no guarda-roupa passe a estar em USO. Os orçamentos são dados na hora consoante cada caso.

Horário de atendimento: de 2ªf a 6ªf, das 15h às 19h.

Fernanda Pereira e do Noah Lennox: 2 nd. Projecto de reciclagem de peças várias.

Dino Alves: SOS Operação Surpresa. O Hospital da Roupa - "SOS Dino Alves" é um serviço do atelier do mesmo criador, que tem vindo a ser desenvolvido desde há uns anos transformando peças que já não usadas em peças de autor, a custos mais económicos. Assim é atribuída a etiqueta SOS Dino Alves, a par da etiqueta original. Na Galeria de Exclusivos, existe agora um balcão de atendimento que funciona em paralelo ao seu atelier.



.

A GDE está no
Bairro Alto, Rua da Rosa nº195/197
de 2ª a 5ªf, das 14h às 21h
e às 6as e Sábados das 14h às 22h

Sem comentários: